Fundação   Apresentação   Atividades   Objetivos   Unidades

A Fundação Fuentes Teixeira, tem como objetivo dar o amparo educacional para crianças de 0 a 6 anos, as quais não possuem pais presentes e que as suas mães não possuam condições e amparo para deixá-las enquanto trabalham.

Para que uma criança seja inserida no programa da Fundação Fuentes Teixeira, suas mães deverão passar por uma triagem de seleção e após isso farão parte da família Fuentes Teixeira e nas dependências da Fundação elas terão toda a rotina de cuidados para a faixa de suas idades, além de assistência pediátrica, odontológica, psicológica e jurídica se necessário.

Nos cursos para as crianças acima de 3 (três) anos, elas receberão aulas dos cursos educacionais, acrescidos de ensino de jardinagem, balé, judô, cozinha, educação física e cívica, além de ensino dos idiomas de inglês e espanhol, tendo suas jornadas iniciadas a partir das 07:00 horas da manhã e com término às 19:00 horas, de segunda à sexta feira e durante este período, as crianças gozam do direito à 6 (seis) alimentações diárias.

Este é a forma da Fundação Fuentes Teixeira cuidar do nosso maior patrimônio, as crianças, as quais são o futuro de nosso país.